VAREJADOR HUSQVARNA

varejador husqvarna

varejador husqvarna

Blog Article

O novo varejador do azeitona VG-2501 é a aposta certeira de modo a as suas oliveiras. Usando 1 motor potente a gasolina e por 2 tempos, com cilindrada do 25,4 cc e 1 cavalo-vapor (1100 rpm), gera toda a energia necessária ao produção o com as azeitonas. Além disso, é equipado com 1 estrangulador "Primer" qual Facilita a ligar este motor a frio de maneira rápida e sem complicações es.

Não o espere mais e escolha esta fantástica máquina, perfeita para todos ESTES ESPÉCIES de utilizadores, com a qual poderá colher até à última azeitona.

Barra de transmissão este longa

Este cabo reforçado, utilizando 2,05 metros por comprimento, permite alcançar as zonas Ainda mais altas com esforço. Além disso, graças à resistência do material do qual a barra é produzida, a máquina dura muitos anos, apesar do manejorefregatráfego intenso.

O guiador, usando alça do Espécie Delta reforçada, proporciona a facildade por uso qual se espera por 1 varejador deste Genero, para além por estabilidade, rigidez, eficiência e performance. A montagem é demasiado elementar e rápida, a barra Vive totalmente fixada na transmissão o proporcionando uma sustentação este perfeita, de modo a a segurança do utilizador.

O presente Magnífico sistema do transmissão este possui similarmente identicamente conjuntamente 1 sistema antivibratório que preservará o utilizador livre dos movimentos gerados pelo motor, para de que trabalhe da FORMATO Ainda mais confortável possível.

Fins extraordinários

Nosso varejador do azeitonas a gasolina é capaz do varejar a elevada velocidade e igualmente é um produto de 1 pente em leque utilizando largura do 26 cm, portanto, Muito mais uma vez, é possível reduzir este esforçeste durante este manejorefregatráfego e obter fins surpreendentemente bons.

A elevada potência do motor é capaz por gerar até 1100 batidas por minuto, este qual permite 1 produção o ultrarrápido e enfoirgico pelo seu terreno.

As oito varas de 300 mm produzidas utilizando fibra do carbono resistente atingem as azeitonas de forma contundente e precisa, tornando a tarefa do variar em diversão o e otimizando o tempo do produção o.

Leve e elementar do usar

O peso reduzido desta máquina, de mal 6,5 quilos, permite trabalhar por longas horas, reduzindo o cansaçeste em segurá-la. Além disso, como já mencionado, a barra por transmissão o rígida e o guiador facilitam bem o produção o; o controle de comando é tão este simples de que qualquer pessoa Têm a possibilidade de utilizá-lo.

Ainda mais INFORMAÇão O
CARACTERISTICAS:

Novo motor elfoitrico "BRUSHLESS" 600W com manutenção este.
Penteie utilizando 2 setores de 4 pontas cada uma em fibra de carbono.
Estrutura em tecnopolímero e fibra de carbono.
Operação o com a nova bateria DRIVE S.
Reconhecimento do bateria, patente de Zanon.

DADOS TÉCNICOS:

Bateria: Unidade 1304
Pólo extensível.
Comprimento: 210-340 cm.
Dedos de carbono: nº 4 + 4 - Ø 4,5 mm.
Desempenho: 90-160 Kg / h (depende do uso e variedade).
Peso (isento bateria): 2,4 Kg.
Bateria Zanon DRIVE 1300 (cabo incluído) Ion-Li do 56 cfoilulas, tensão este nominal 50,4v, propriedade 585w / h (11,6Ah), peso 4kg. Tempo por carregamento por 7 horas ou 4:30 horas utilizando carregador rápido.

Compatível utilizando Lindas as ferramentas Zanon, exceto a máquina de amarrar ZL640S.

O gerador Benza, modelo BX 3000 AVR, caracteriza-se por manter-se projetado usando uma estrutura simples, por ser leve e por trabalhar usando Colossal eficiência. Para além disso, esta máquina é do mansuseamento simples, proporciona 1 reduzido nível do consumo e níveis sonoros bem mais baixos de que qualquer outro gerador da gama.

Este BX 3000 AVR é um gerador monofásico a gasolina, equipado usando 1 motor R210 de 3,4 kva e de arranque manual. Leve e fiável, utilizando boas prestações es técnicas a um preço o amplamente competitivo.

Vem com um alternador utilizando AVR por série, capaz por eliminar qualquer perigo do danos nos aparelhos ou ferramentas de tecnología com regulação este eletrónica. Além disso, inclui um depósito metálico de 15 litros, um quadro com duas tomadas, voltímetro, diferencial e uma tomada de 12V de modo a carregar baterias.

Todos os componentes completam 1 gerador bem versátil, apto de modo a uma Bastante variedade de negócios.

Dados té especialmentecnicos relevantes:

Este diferencial incluido é uma medida de segurança para proteger o utilizador de possíveis problemas e acidentes de que permitam ocurrer.
Este motor R210 é por 4 tempos, tem uma proporciona de 5,7 HP (212 cc) e convence pela tua fiabilidade, alto desempenho, arranque simples e através longa vida útil.
Este alternador monofásico garante uma alimentação o elfoitrica de alta precisão o, com picos, o que é imprescindível quando se necessita do ligar máquinas utilizando plazas eletrónicas.
O depósito de combustível proporciona uma Colossal autonomia, este que facilita o trabalho pois não o deterá de que reabastecer frequentemente.
A proporciona acústica é do 96dB(A).
Pesa 48,5kg, aproximadamente
Amperagem: 12A
Dimensões es com embalagem (CxLxA): 593x475x468 mm
O equipamento opcional e que se Pode vir a acoplar como acessório é o seguinte:

Pico tomada de base
Kit do rodas e pegas de modo a transporte: de modo a um transporte mais rápido e simples

Gerador monofásico, profissional do 5 Kvas, projetado usando componentes por primeira capacidade de modo a funcionar em condições es adversas e extremas saiba como por exemplo uma obra por construção o civil. O chassi do açeste reforçado usando amortecedores e paíneis protetores por todos ESTES lados, resiste e absorve impactos de modo a proteger este motor e o alternador em todos os momentos, garantindo uma Enorme fiabilidade e uma longa vida útil.

Ambos os geradores (E5000 e ES5000) estão o equipados usando 1 motor Robin EX27, com 3h 40min de autonomia, 5kva do possibilita e 9 cv. O alternador dispões e por grau por proteção o IP23, ou seja, este padrão o por isolamento contra este pó e os salpicos por água.

A diferença entre os 2 geradores é a seguinte:

Gerador E5000: Arranque manual - Peso: 66kg - Dimensões es: 750x690x580 mm
Gerador ES5000: Arranque elfoitrico - Peso: 80,4 kg - Dimensões es: 750x705x705 mm
O grupo eletrógeno da Benza é simples de usar, manejável e bastante eficiente. as suas rodas por borracha favorecem este transporte do um lugar de modo a este outro e precisamente na zona do produção o; ESTES painéis reforçados protegem este motor e o alternador e o diferencial incluido do série garante que este utilizador esté protegido contra contactos elétricos diretos.

Acessórios do série:

Duas rodas pneumáticas com rolamentos e centro metálico.
Asa robusta para 1 deslocamento mais simples.
Diferencial tais como medida de segurança contra contactos elé especialmentetricos diretos.
Chassi de açeste tubular utilizando chapas protetoras (frontal, superior e lateral).
Cinco amortecedores antivibratórios
Pé por apoio usando amortecedor antivibratório que absorve pancadas secas
Como acessório opcional, Pode vir a acoplar a pica do tomada de terra.
* Os geradores igualmente estão este disponíveis utilizando este alternador AVR: ideal para usar usando aparelhos qual contêm placas eletrónicas (computadores, televisão este, etc) - E5000 AVR e ES5000 AVR

O gerador E3000 é um grupo eletrógeno leve. Nosso modelo monofásico foi projetado de modo a suportar as longas jornadas laborais, de facto, foi concebido com o objetivo de ser usado nos setores profissionais e nas atividades Muito mais intensivas e exigentes.

Este nosso gerador incorpora 1 motor por altas prestações es que lhe dá potência, eficiência e desempenho: o motor Robin EX17, varejador de azeitona custojusto por arranque manual e utilizando uma proporciona do 2,4kW (3kva). A tua autonomia é por aproximadamente 3h quarenta minutos (75%) e opera com gasolina (depósito do combustível do 3,seis litros).

Trás por fábrica 1 alternador Linz de 2 pólos e diferencial de sfoirie saiba como medida de modo a proteger este utilizador.

O E3000 apresenta um chassi reforçado de aço usando 3 chapas protetoras de modo a resguardar este motor, este alternador e ESTES restantes componentes.

Os acessórios incluidos de sfoirie são o os seguintes:

Duas rodas do borracha utilizando rolamentos e centro metálico qual facilitam este transporte para o local do manejorefregatráfego.
Diferencial de modo a proteger contra contactos elé especialmentetricos diretos.
Chassi por aço tubular com proteção o frontal, lateral e superior.
Três amortecedores antivibratórios de que protegem o motor e este alternador.
Pé do apoio utilizando amortecedor antivibratório qual absorve as pancadas secas.
Para além disso, ao gerador E3000 pode ser incorporada uma pica tomada de terra (acessório opcional).
* Para Muito mais dados tfoicnicos e propriedades deste grupo eletrógeno leve, na aba "Descarregar" É possibilitado a encontrar a respetiva ficha té especialmentecnica.

Gerador por corrente monofásica de modo a uso profissional de 6,0 Kvas, que se distingue pelo seu alto rendimento graças à potência de que desenvolve o motor varejador zanon a gasolina Robin EX40 do 14 CV. Ideal para alimentar eletricamente ferramentas do elevada amperagem pelo arranque, tais como podem possibilitar ser ESTES compressores, lavadoras a elevada pressão este ou precisamente congeladores.

Grupo eletrógeno monofásico profissional por seis,0 Kvas, por simples manuseamento e transporte.
Motor a gasolina Subaru EX40 por 4 tempos com uma potência de 14 CV.
Arranque manual.
Robusto: gerador com varejador zanon karbonium preços chassis reforçado de aço de 35 mm. de diâmetro.
O conjunto motor e alternador estão o protegidos por painéis reforçados.
Alternador monofásico Soga de seis,0 Kvas, usando 1 padrão este de varejador twist isolamento contra o pó e os salpicos do água (IP23).
Este gerador está equipado utilizando 1 diferencial como proteção o face a contactos elfoitricos indiretos.
Utilizando rodas por borracha maciça para facilitar este transporte.
Garantia por 3 anos.
Depósito de combustível de 7 litros.
Acessórios de sfoirie:

Rodas do borracha utilizando rolamentos e centro metálico de modo a 1 transporte más rápido e cómodo da máquina.
Asa robusta para asegurar um deslocamento simples.
Diferencial cuyo objetivo é proteger este utilizador Destes contactos elétricos diretos.
Chasis por açeste tubular usando 3 chapas protetoras (frontal, superior e lateral).
Cinco amortecedores antivibratórios protegiendo o motor e este alternador.
Pé de apoio utilizando amortecedor que absorve pancadas secas.
Saiba como acessório opcional está disponível a pica tomada do base.

Report this page